quinta-feira, março 20, 2008

Queira me deixar por favor...

Eu descobri você há alguns anos atrás e confesso não fiquei nem um pouco feliz ao saber que você era parte de mim. Antes de saber de sua existência minha vida era normal eu corria , pulava, dançava enfim eu vivia uma vida normal.
Tudo mudou quando você apareceu e me fez sofrer muito , foi muitas horas de sofrimento e gemidos, quando fazia algum movimento eu gritava era como se uma brasa acesa estivesse em minhas entranhas, mas passado alguns instantes era só alegria pois você me deixava respirar mais tranquila mesmo sabendo que quando tivesse vontade se apossaria de mim novamente.
Antes de você partir sempre me fazia sofrer muito , aliás quando aparecia é que eu sofria mais e saber que seria o causador de minhas dores, noites e mais noites passamos juntos e jamais chegamos a um acordo é que você sempre quer ser o centro das atenções, quando enfim resolve partir , meu Deus, como mexe comigo eu fico implorando para que vá embora logo ou que fique, porém que fique com tranquilidade...
Todas as vezes que brigamos eu choro muito porque quero te ver bem longe de mim e você, sempre dentro de mim, quando percebe que não pode mais habitar em meu ser nossa luta é muito dura e se estende por noite afora, até que perdendo as forças você se rende e resolve finalmente me deixar...E não imagina a minha felicidade, pode ir vá embora...com todas as suas farpas que só me fizeram sofrer, por favor não volte mais eu juro que não sentirei sua falta mesmo sabendo que eu te ajudei em seu crescimento mesmo assim podes ir, eu te libero e sempre que você aparecer eu vou te maldizer porque eu quero viver sem você viu?
Quando apareces me deixa sem ar, meio abobada sem saber por onde ir e quem procurar más quando resolve ir embora eu festejo após sua partida, maldito eu te odeio pelo que me fez...
Sei que em breve vais retornar e estarei aquí pronta para te dar um "até breve" porque ninguém merece ter um maldito CÁUCULO RENAL te fazendo companhia vida afora...

Nenhum comentário: