quarta-feira, maio 22, 2013

A escuridão de cada um

Tem um momento na vida de todos nós que percebemos que estamos sós ou estivemos sós durante toda a vida e não quisemos aceitar.Descobri hoje que não tenho em quem confiar,mesmo coisas bobas sem que futuramente me seja jogada na cara,foi difícil mas porém verdadeiro o que percebi,estou só neste mundo e isso é muito triste,sei que poderia procurar quem me ouça e sei que seria muito bem ouvida,mas também sei que as pessoas não querem e não estão dispostas a ficar carregando fardos alheios.Descobri que a única pessoa que me escuta sem colocar defeitos ou ficar me corrigindo,sou eu mesma,posso falar o que quiser pra mim e até discordar do que penso,mas eu tenho argumentos mesmo que momentâneos quando discordo de meus pensamentos ou atitudes.No caminho de volta pra casa hoje,eu desejei que o caminho pudesse ser muito mais longo e não foi.Hoje lembrei-me de quando criança que ficava sempre só e em algum canto como pano velho,mas eu ficava brincando com minhas bonecas e meu fogãozinho com quatro panelinhas sobre ele,eu conversava e eu mesma respondia,coisa de criança.Não importa quanto tempo tenha passado,mas hoje eu tive saudades daquela menininha retraída e tímida que eu era.
Enquanto a chuva cai lá fora,aqui dentro de mim está fazendo uma tempestade com
raios e trovões e não consigo disfarçar a minha instabilidade emocional
todos lutam por exteriorizar suas emoções mas as minhas estão tendo vida própria
já não sei nem controlar as minhas lágrimas que um dia só rolavam quando eu estava trancada sozinha e longe da visão de todos,hoje eu chorei no ônibus e só ia retirando as gotas que iam rolando face abaixo.
Queria ir para um lugar bem distante e que pudesse ficar por lá o tempo que eu quisesse,sem cobranças,sem nada para me fazer lembrar do que ficou pra trás.Mas eu quero um lugar onde nunca anoiteça pois tenho medo das sombras que a escuridão cria e dos sons que a noite revela.

Nenhum comentário: