segunda-feira, março 25, 2013

SONHOS NÃO MORREM

Eu estava cá a pensar...eu achava que não tinha sonhos e que se os tivesse eu nunca os realizaria.Durante a caminhada da minha vida eu aprendi que os sonhos não eram para todos,apenas alguns tinham o direito de sonhar e realizar os mesmos.
Mas aos meus 45 anos descubro que eu tenho sonhos sim,e que um dia pelo menos um eu realizarei,é muito estranho a gente achar que não tem sonhos...sendo que é ele que nos conduz para a realização de algo,por menor que seja todos nós temos sonhos e não queremos nos apegar à ele e sinceramente eu não entendo o porquê.Eu achava que já havia contribuído nesse mundo e que poderia ficar tranquila e não havia realizado grandes sonhos,mas estava conformada com isso,eu acreditava que os meus pobres sonhos não seriam levados a sério nunca,achava que eu não era merecedora de um presente da vida ou seja a realização de um dos meus sonhos.Mas me amei talvez pela primeira vez,ao me deparar com sonhos ou novos sonhos,e descobri  que ao lingo da minha vida os meus sonhos foram mudando,e o mais incrível é que isso é muito natural no ser humano,ver que seus sonhos tomam outra forma ou mudam completamente mesmo.Me descubro um pouco mais feliz e cheguei a uma conclusão "passageira" (pq posso mudar de opinião em qualquer momento)de que eu estava muito infeliz e triste quando achei que não havia sonhos em mim.Estou aprendendo coisas novas e que estão me fazendo acreditar no meu potêncial,sou capaz de criar algo de me expressar sem ter que ser policiada por alguém,eu sou uma pessoa e não marionete,não me permito deixar que decidam o que devo ou não fazer.Eu sou forte,a vida me fortaleceu e está me mostrando que eu posso sonhar e realizar meus sonhos e isso só depende unicamente de mim,sonhar os meus sonhos ou deixar que morram aos poucos sem nem ter dado a chance de tentar?

Nenhum comentário: