quinta-feira, novembro 27, 2008

Diga Te aMo

Sua mãe saiu do quarto com os olhos molhados de lágrimas e disse-lhe: - Aqui está uma carta que seu papi deixou para você. "Filhinha do meu coração: No momento em que ler minha carta, já deverás ter quinze anos e um coração forte batendo em teu peito, essa foi a promessa que me fizeram os médicos que te operaram. Não podes imaginar nem remotamente quanto lamento não estar a teu lado. Quando soube que morrerias, decidi dar-te a resposta da pergunta que me fizeste quando tinhas sete aninhos e a qual não pude responder. Decidi dar-te o presente mais bonito que ninguém jamais faria por minha filha. Te dou de presente minha vida inteira sem nenhuma condição, para que faças com ela o que queiras. Viva filha!! Te amo com todo meu coração!! Foi quando ela chorou por todo o dia e toda a noite. No dia seguinte foi ao cemitério e sentou-se sobre o túmulo de seu papi; chorou tanto como ninguém poderia chorar. e sussurrou: -"Papi,... agora posso compreender quanto me amavas. eu também te amava e ainda que nunca tenha dito, agora compreendo a importância de dizer: "Te Amo" e te pediria perdão por haver guardado silêncio tantas vezes ". Nesse instante as copas das árvores balançavam suavemente, caíram algumas folhas e florzinhas, e uma suave brisa roçou a face de nossa filhinha, que olhou para o céu, tentou enxugar as lágrimas de seu rosto, se levantou e voltou para casa. Nunca deixes de dizer: “Te amo”... aos seus e aos seus filhos, pois...Jamais saberás se esta será a última vez!

Nenhum comentário: