terça-feira, agosto 14, 2012

Foi como escrever na areia da praia,o vento vem e leva

Ontem me peguei escrevendo muito e lágrimas se misturavam às minhas idéias e pensamentos,escrevi e chorei,chorei o mesmo tanto que escrevi.Quando os olhos já inchados e cansada de tanta água molhando minhas lembranças eu resolvi que já era hora de finalizar o texto e salvar ou postar direto no blog,depois de abrir meu coração o que me não foi coisa fácil e quem me conhece bem sabe disso...Apertei o botão errado e deletei tudo,só salvei uma linha...acho que não era pra eu postar tudo aquilo naquele momento.Poderia escrever tudo novamente,mas eu fui escrevendo o que estava sentindo no momento e jamais sairia igual.Eu me peguei brigando com meu pai e ao mesmo tempo sentindo sua falta,coisa de gente doida mesmo.

Nenhum comentário: