segunda-feira, maio 05, 2008

O DIA DE AMANHÃ SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA MIM


Amanhã será um dia especial, esperei por ele durante muito tempo e demorou é bem verdade, mas enfim chegou a minha hora.

E ainda não é o que espero pois Deus tem grades coisas para realizar em minha vida, basta que eu tenha um pouco mais de paciência, tudo ocorre no tempo de Deus e não no nosso.

Não posso dizer que meu coração está batendo como louco, até porque eu estaria mentindo... Depois de alguns anos adquiri esperiência e as coisas já não me chegam com tanto impacto como quando eu tinha meus vinte anos por exemplo, onde tudo me fazia sentir o coração bater na garganta e juntamente com muita ansiedade. Hoje sei esperar que tudo me venha como espero, não tenho mais aquela ansiedade de jovem, que nem conseguia dormir quando tinha uma prova no dia seguinte.

Passei por tantas coisas que aprendi a não sonhar tão alto, ou melhor ainda sonho alto só que já não faço alarde quanto aos meus desejos e sonhos, quando era jovem eu falava tudo com as pessoas antes mesmo de tentar algo que fosse bom para mim, falava demais e na maioria das vezes nada dava certo, depois dos vinte anos aprendi que devo sonhar e buscar a realização dos

meus sonhos só eu espero e só eu sinto a sensação de vitória quando me vem a realização da conquista, mesmo assim eu não compartilho com todos apenas com as pessoas que me são mais próximas e que sei que torcem sempre pelo meu sucesso.

Agradeço à todas as pessoas que me deram o maior apoio, pois sem ele eu não seria ninguém e não estaria sentindo a felicidade que estou dividindo com vocês.

Amo tudo que faço e continuarei o meu caminho sempre dedicando-me cada vez mais e agradecendo à Deus por tudo o que ele tem realizado em minha vida. OBRIGADA MEU DEUS!!!!

Nenhum comentário: