sábado, junho 26, 2010

Amo muito meus filhos

Eu aprendo um pouco mais a cada dia com meus filhos,não saberei se os criei devidamente apenas sei que dei o que havia de melhor em mim ou seja tentei fazer deles pessoas fortes e que nunca tenham medo de enfrentar o desconhecido, até porque haverá em algum momento da vida em que será inevitável choca-se com a realidade da qual todos nós fugimos de alguma maneira pra não enfrentar.
Amo tanto meus filhos que não sei nem dizer o quanto,eles são a minha pessoa mas de uma maneira diferente pois são mais decididos mais vorazes para enfrentar a vida e acho isso legal, criei seres de bom carater e sei que serão pais excelentes e chefes de família zelosos cuidando e protegendo as pessoas que amam.
Me orgulho por ter chegado até aqui sem nunca ter dado maus exemplos à eles,pois se o fizesse não estaria aqui agora escrevendo isso, tem vezes em que brigamos muito por motivos tolos e logo em seguida a gente se acerta como em qualquer outra família normal,temos os nossos problemas e as nossas diferenças mas nada de anormal pois como diz o meu filho, uma família onde ninguém discute não é normal e acho que sou obrigada a concordar com ele.
Descobri que o amor é a maior dos sentimentos e que deveria ser mais explicado por todos nós, afinal a gente tem uma missão e talvez seja a de preparar pessoas de bem para um mundo que não esta tão bem quanto deveria.Mas depende de cada um de nós fazer o que nos foi confiado por Deus.

Nenhum comentário: