terça-feira, setembro 28, 2010

Tristeza, lágrimas e dor

Eu estou aqui neste momento abrindo meu coração,estou muito cansada não tenho forças pra nada minha tristeza é imensa.Mesmo sabendo que não resolverei minha vida expondo minhas particularidades mesmo assim tentarei deixar aqui um pouco do peso que estou carregando.
Só sei que por um filho eu daria a minha própria vida, fico sentindo minhas lágrimas fugindo de dentro dos meus olhos mas elas caem dentro da minha alma e sinto uma dor que não consigo verbalizar, ser mãe é de fato ter o coração fora do peito o meu por exemplo eu nem sei por onde anda.Ele não bate, apanha.
Não vou desistir de fazer com que meus filhos estejam sempre no meu campo de visão, apesar de se acharem donos de si mesmo eu não penso dessa forma. Sinto um amor que não cabe dentro do meu peito eu morreria se algo acontecesse à um deles,eu concordo com quem disse que é melhor quando se é apenas filho.
Tenho tido pesadelos de vez em quando,tem vezes que sou acordado por algo me chacoalhando e quando eu olho vejo um bicho peludo de mais ou menos um metro de altura, eu olhei aquilo e vi quando aquela coisa virou e olhou pra mim meio que querendo dizer eu consegui te deixar com medo...
Na realidade não é bem medo que o sinto mas tenho que confessar que isso me incomoda, pois não é coisa desse mundo e não sei o que isso quer de mim mas com certeza está tirando minha paz.Vou voltar a frequentar uma igreja pois estou muito precisada de Deus e minha família também.
Espero que da próxima vez eu possa estar bem melhor do que neste momento, entes de dormir eu leio o salmo 91 que diz:AQUELE QUE HABITA NO ESCONDERIJO A SOMBRA DO ONIPOTENTE DESCANSARÁ,direi do senhor ele é o meu Deus o meu refúgio o altíssimo é a tua habitação...

Nenhum comentário: