quinta-feira, maio 19, 2011

Preciso sentir alegria

Os filhos que tive não são meus,descubro isso a cada dia e o pior é que não sei ainda lidar com isso.Queria apenas amá-los e protegê-los mas a vida é de cada um e não posso ter o comando da vida deles.
Minha alegria fugiu de mim e já faz algum tempo...Tem momentos em quero sumir pra um lugar bem distante,rsrsr mas sei que onde quer que eu vá levarei comigo todos os problemas não resolvidos.Minhas emoções eu queria deixar que fossem lavadas de dentro de mim e não sei como fazer isso.Eu não sei de muita coisa e isso me deixa muito confusa e não gosto de me sentir assim.

A tristeza tomou conta do meu ser e não sinto mais alegrias como antes,agora quando algo me faz rir é apenas durante aquele momento,pois em seguida sou tomada pela tristeza.Um dia tudo vai mudar e o meu jardim de inverno se tornará um eterno jardim florido e com muita luz e sol,quando tudo passar o meu jardim florecerá novamente e ao invés do cheiro de mofo terá um odor refrescante de vida,luz,paz e muitas flores.

Nenhum comentário: