domingo, junho 17, 2012

Acordando feliz

Eu via crianças vestidas com roupas na cor azul céu e com muito brilho nos tecidos,a rua estava fechada para este evento.Nas casas seguintes eu também entrei e ao invés de paredes eram lonas brancas apenas na parte da frente,continuei andando e vidrada ou melhor encantada com o tamanho e qualidade do evento.Abri algumas cortinas e vi que ali havia um senhor acamado  e ao me ver estendia a mão,em outro local um pouco mais à frente outra pessoa de cama só quer era do sexo oposto da primeira.Continuei a minha expedição até chegar e um camarim totalmente improvisado,fiz perguntas do tipo quanto tempo iria ficar em cartaz e quanto era a entrada.A resposta foi seca,se eu não fosse da produção teria que me retirar.Obedeci prontamente.Foi um sonho que tive,acordei totalmente renovada e encantada pois me senti como que curada de algo,descrevi aqui apenas uma pequena parte do sonho pois ele foi extenso...O mais importante é que me fez muito bem,fui tirada de mim  e quando retornei estava com muito mais energia,acho que fui levada para recarregar as pilhas.

Nenhum comentário: