segunda-feira, fevereiro 16, 2009

O sentir


Há alguns dias venho tendo a sensação de que não vou durar muito tempo por aqui, talvez seja apenas uma coisa esquisita que eu deva estar sentindo sei lá... Estou vivendo um momento novo em minha vida ou melhor revivendo, hoje retomo os estudos de onde parei e confesso que estou muito ansiosa e sei que é muito natural eu estar assim. Eu até me demiti do meu serviço para continuar no caminho que neste momento sinto ser o certo para mim, pode até ser que algumas pessoas não concordem comigo, eu nem ligo quero mais é viver o tempo que ainda me resta sem ter que me preocupar, o mais importante é o que a minha família pensa e sei que todos me apoiam então não posso me ater a pensamentos de nenhuma validade. Hoje eu tenho quase quarenta e um anos e há uns quatro ou cinco anos eu tinha o sonho de fazer uma faculdade, nem terminei o médio e vi meus sonhos desaparecendo no ar como fumaça de cigarro, cheguei a acreditar que morreria sem terminar o ensino médio. Más tudo acontece no tempo de Deus é só quando ele quer e não quando nós queremos, agora chegou a minha vez novamente e agora o meu velho sonho que andava adormecido está despertando de novo, já até me imagino em uma sala na faculdade com uns cinquenta alunos, se vai dar certo eu ainda não sei só sei que eu posso sonhar e fazer tornar real meus sonhos, só espero que Deus me dê pelo menos mais uns seis anos e aí sim posso morrer realizada pois já terei feito muitas coisas como por exemplo ter me casado com uma pessoa maravilhosa, fui mãe de duas pessoas lindas as eduquei e as preparei para o mundo, dei muitas risadas no decorrer de minha vida e se me perguntarem se fui feliz eu direi que fui feliz na medida do possível,que os meus momentos de felicidade por menor que seja o tempo em que eu os vivi posso dizer que serão os que eu levarei em minha lembrança. Quero um epitáfio escolhido por mim: "AMEI ENQUANTO VIVI, VIVI PORQUE AMEI E AINDA FUI ÁGUIA EM ALGUNS MOMENTOS DA MINHA VIDA POIS TIVE QUE ME LIVRAR DO BICO ENCURVADO, DAS MINHAS VELHAS PENAS E TIVE QUE SUBIR NO MAIS ALTO PENHASCO ARRANCAR MINHAS GARRAS JÁ MUITO TORTAS E ESPERAR O TEMPO CERTO PARA RETORNAR AGORA RENOVADA, EU APRENDI QUE TINHA QUE SER FORTE E NÃO TER FORÇA, DESCOBRI QUE O AMOR ESTÁ EM PEQUENOS GESTOS COMO UM SIMPLES ABRAÇO EM UM IRMÃO."

Nenhum comentário: