sábado, fevereiro 20, 2010

Obrigada Deus pelo imenso amor que tens por mim


Hoje estou muito cansada pois ando trabalhando muito, ainda que tente fazer meus deveres em casa eu paro um pouco e retomo de onde havia parado. Sei que preciso trabalhar e que o trabalho é o que mantém o homem ainda de pé, nossa mas como é difícil tentar manter-se em pé não? Meu filho foi para a praia com os amigos e só pedi à Deus que os guarde pois eles não ouvem os pais então só nos resta recorrer ao nosso Pai. MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO...Há momentos que me pego divagando sobre os jovens e seu poder,um poder que só existe em suas cabeças e sentem-se inatingíveis mas sabemos que não o são... Tenho feito o que posso para orientar essa juventude e sempre eu os aconselho e passo um pouco do que já vivi e conto-lhes de tudo o que eu poderia ter sido e não fui,poderia ter sido uma drogada e nunca esperimentei essas substâncias pois Deus estava me guardando e eu não sabia, também poderia ter sido uma prostituta e não fui enfim poderia até estar numa penitênciaria hoje e cá estou eu cuidando da minha família com carinho e dedicação. Fui criada até os dois anos por pai e mãe e depois até os dez tive padrasto e Deus estava alí o tempo todo cuidando de mim e das minhas irmãs,quando eu estava com quase onze anos minha mãe separou de seu marido e passamos muitas privações e iámos dormir com muita fome e mesmo assim eu nunca me revoltei por esta situação ao contrário eu esperava que o dia seguinte sempre pudesse ser melhor do que hoje e muito melhor do que ontem. Um dia terminava e outro começava sem nenhuma expectativa de mudança ou melhora, mas ainda assim nós errámos uma só eu digo nós porque eu e minhas irmãs tínhamos uma cumplicidade muito grande e hoje muita coisa mudou. Penso no passado e sinto muita emoção pois Deus cuidou da gente e nos protegeu de tal maneira que é como se estivéssemos sob efeito de anestesia a "anestesia de Deus". Mesmo sem pai e sem alimento na mesa eu lia muito pois ganhava livros de romance tipo Júlia, Bianca não sei se ainda existe mas se existir eu gostaria de ter um exemplar para guardar de lembrança, Apesar de tudo isso eu conheci uma pessoa linda que veio a ser o pai dos meus filhos e quem eu amo muito e o respeito demais. Sempre agradeço à Deus por meus filhos nunca terem passado fome pois só quem sentiu é que pode dizer o quanto é sofrido ter que ir dormir com fome e ao acordar a situação esta do mesmo jeito que no dia anterior, por isso eu digo aos jovens que tudo passa e o que eles pensam agora eu também já pensei no passado e quantas vezes eu pensei em sumir e na mesma hora eu pensava que tudo iria passar e que não poderia piorar ainda mais... Foi ai que o tempo passou mais rápido e eu venci sou guerreira e criei pessoas guerreiras só que ainda não sabem disso!! Eu me emociono ao escrever sobre tudo que passei e as vezes nem acredito que sou eu a descrever um pouco da minha história de vida em um blog para pessoas que nem conheço.

Nenhum comentário: