domingo, abril 11, 2010

LEITE

Sei que um dia eu ficarei sem saber o que fazer e nem como lidar com certas situações, pedirei ao meu Deus para que me conduza por caminhos que eu possa caminhar.
Há momentos em que perdemos a noção de tudo e queremos fugir da situação e mesmo assim continuamos alí sem que nada seja resolvido, sou mãe, mulher, amiga e principalmente sou sonhadora e em minha mente tudo se resolve com facilidade e na realidade eu sei que não é assim.
Hoje passei um dia maravilhoso ao lado da minha irmã Cida que veio me visitar e conversamos muito sobre tudo.
Ela é muito sábia e tenho muito orgulho dela, amo muito as minhas irmãs e peço à Deus que as proteja sempre pois eu aprendi a ser gente com elas.
"Quando nasce uma criança ela não tem dentes e por isso a mãe lhe dá leite pois seu estômago não aceita outra coisa, com o passar de alguns meses a mãe lhe oferece mingau e mais algum tempo lhe oferece uma comida pastosa para só depois já com quase um ano lhe dar arroz e feijão com uma carninha moída.
Na nossa vida acontece muito isso também, se o vizinho cuida da sua vida ele ainda está tomando leite, Se o filho te dá muito trabalho ele também ainda está tomando leite e isso acontece com seu marido, com seu chefe, com sua mãe, enfim não tenha pressa em resolver o problema pois Deus fez tudo da maneira mais perfeita da melhor forma, ele preparou o nosso corpo sendo que o nosso primeiro alimento foi o leite. Tem pessoas que nunca chegarão á tomar mingau pois não se permitem viver o novo e se você já está se alimentando de sólidos eu te parabenizo pois muitos morrerão sem saber o que é isso, se na sua vida há pessoas que dependem de você e acha que não tem mais solução para os problemas eu te digo: Tenha paciência pois ainda precisam tomar o leite por mais algum tempo e cabe a você oferecer aos poucos os alimentos, tendo o cuidado para que tudo ocorra na hora certa de maneira que possa criar pessoas saudavéis e com um entendimento extraordinário, e neste momento você saberá que foi inspirada pelo espirito santo para que tudo pudesse acontecer como ele determinou.

Nenhum comentário: