quinta-feira, abril 01, 2010

O menino e o crocodilo

Um crocodilo estava preso e chamou um menino que estava passando e pediu que o soltasse, o menino disse:
-Eu não,eu te solto e depois você vai me comer!
Então o crocodilo disse que não iria comê-lo e o menino o soltou e imediatamente o crocodilo o prendeu para devorá-lo em seguida.
O menino cobrou do animal o que havia dito e este disse:"a vida é assim" então o menino relatou o acontecido ao passarinho e ele disse:"a vida é assim".
Inconformado em ter ajudado o crocodilo e o mesmo querer devorá-lo pediu ao animal que esperasse um pouco mais e nisso veio o burro e após o menino relatar pediu sua opinião e este disse:"a vida é assim"
Foi quando apareceu o coelho e o menino fez a mesma coisa só que o coelho disse ao menino:
-Peça para o crocodilo te soltar pra gente conversar e depois ele te prende novamente.
Quando o crocodilo soltou o menino o coelho disse:

-Agora foge!!!!

O menino mais do que depressa fugiu tomando uma boa distância do bicho.
O crocodilo ficou revoltado e disse:

Nossa eu confiei em você e fez isso comigo...
E o menino olhou bem em seus olhos e disse:
-Pois é," a vida é assim".

Nenhum comentário: