quarta-feira, maio 19, 2010

Ainda tenho nome limpo

Com os acontecimentos que foram surgindo em minha vida eu só acredito que parentes querem te usar ao máximo e depois parece que nem te conhece.
Apesar do meu sexto sentido sempre funcionar a pessoa que deveria acreditar em mim preferiu pagar literalmente pra ver.
Eu assinei documentos com lágrimas em meus olhos e disse ali no banco que dentro de algum tempo estariámos eu e ele assinando a nossa separação,feito tudo eu e minha família não fomos beneficiados em nada pelo contrário"compramos" mais uma preocupação e apesar de colocar nossas cabeças à prêmio eu não recebi qualquer manifestação de agradecimento como um "valeu hem","muito obrigada por confiar em mim".
A divida contraída é de 25 ou 30 anos não sei ao certo, só sei que o quanto antes quero devolver o que não me pertence,juridicamente nos pertence mas eu aprendi que temos que agir com os outros como gostariámos que agissem conosco,pois a vida é uma gangorra hora estamos por cima e em outro momento por baixo e assim a vida segue.
No momento estou tão de saco cheio que não quero ver nenhuma pessoa de lá, pois ninguém veio até mim para saber se eu queria ou estava de acordo em comprar a casa sabendo que é uma coisa errada pedir empréstimo ao banco para financiar o imóvel e saber que nem a casa é minha e nem o dinheiro, apesar disso eu estou mesmo é preocupada com meu nome e de meu esposo pois nunca tivemos nosso nome "sujo"o que não é o caso do lado de lá. Só peço á Deus que ele possa pagar as prestações da própria casa que está em nosso nome e assim que ele limpar o próprio nome quero passar a casa para ele de volta,o dinheiro já está sendo usado por ele e a primeira prestação foi paga com o próprio dinheiro do empréstimo eu acredito.
Tiveram a ideia de venderem a casa para alguém que pudesse devolvê-la e que o dinheiro pudesse ser usado para abrir um negócio próprio,pagar dividas antigas,comprar um carro pra trabalhar e reformar a casa, tudo vai ter que dar certo só não sei se dinheiro multiplica só com palavras e desejos ao meu ver a quantia que foi levantada não dará para nem a metade desses sonhos.
Ele pediu que eu assinasse pois só assim iria receber todo o dinheiro que seu irmão lhe deve,pois a cada recisão de serviço que ele recebia seu irmão tomava emprestado e nunca pagou.Sem contar as vezes em que foi feito empréstimo em nosso nome para que ele pagasse e muitas prestações nem foram pagas e nenhuma satisfação tambem foi dada.Depois da cagada eu descobri que o montante a gente não vai receber nunca pois se em mais de dez anos ele não deu nenhum dinheiro como vai poder pagar agora?Preferia ficar sem receber e ter o meu nome limpo...Sei que a qualquer momento os telefones vão tocar nos cobrando.É melhor dizer não e dormir em paz de que dizer sim e não conseguir dormir sabendo que não dará para voltar atras.
Meu casamento esta em crise por conta disso, eu não queria assinar ele disse que tudo iria dar certo, só que depois eu descobri que tudo estava em andamento desde Outubro,havia um termo de compromisso assinado por meu esposo e uma semana depois o mesmo disponibilizou mais de dois mil reais, me senti usada e traída foi então que percebi que casei com uma pessoa e herdei várias [queria usar outra palavra para definir as pessoas que herdei].

Nenhum comentário: