sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Voar

Um dia abrí meus braços e decidi que poderia voar então fechei meus olhos e abrí a minha mente...
Foi uma sensação incrível de liberdade e o ventobatendo forte em meu rosto um vento gélido entrava por minhas cavidades nazais ,eu estava voando... olhei tudo o que havia abaixo de mim e só queria continuar alí naquela pureza de pensamentos em nenhum momento desejei sair dalí.
Voei por lugares que eu jamais imaginei fiquei entre nuvens que mais pareciam feitas de algodão
eu sei voar , eu sei sim e fecho meus braços deixando que repousem ao lado de meus quadrís fico admirada com tanta beleza ,as aves no céu parecem que confraternizam-se comigo é muita paz que sinto, eu sou eu mas sinto tanto amor em meu coração penso apenas na paz que o mundo deveria sentir se pudesse estar em meu lugar...Deus existe e está aquí não tem outra explicação a sua manifestação é muito clara .O amor de Deus encontra-se dentro de cada pequeno gesto e atitude descubro pois que devo abraçar quando me vier avontade e não devo me envergonhar de dizero quanto as pessoas são especiais em minha vida. O meu vôo vai continuar em outro dia agora vou voltar para a minha realidade e tentar colocar em prática o que sentí aqui nas nuvens.
Vou descendo aos poucos e abrindo meus olhos ...sinto uma paz infinita e sinto me abraçada por Deus , tudo isso eu sentí de verdade e foi lindo parecia relidade abrí meus olhos e sorrí agradecida pelo dom da vida, eu posso voar e quem quiser também o pode é só fechar os olhos e deixar a mente vazia de coisas ruins dando lugar apenas aos pensamentos bons. Eu voei .

Nenhum comentário: