sexta-feira, fevereiro 29, 2008

ANJOS EM MINHA VIDA

Houve momentos em minha vida que Deus enviou-me anjos , eu digo isso sem medo de pecar sempre acreditei que tudo na vida tem realmente ação e reação...
Por exemplo se você tem fé em Deus tudo acontece em decorrer do tamanho de sua fé , eu digo isso porque quando era jovem eu achava que tinha muita fé em Deus e descobrí que a minha fé era de oportunidade, eu buscava Deus e me sentia uma pessoa morna mas quando tive problemas em que envolvia a vida de meu filho recém nascido foi aí que eu deixei a fé crescer dentro de mim, eu fiz um pedido a Deus e demorou horas , fiquei esperando uma resposta pois eu havia pedido com tanta fé que se tivesse que dar algo em troca eu teria dado a minha vida em favor da vida de meu filho ,eu fiz o pedido para Deus às 5hs da manhã e a resposta dele veio quase às 23hs e eu alí quase desistindo mas algo dentro de mim me fazia ficar alí com um nó na garganta porém torcendo para que o criador piedoso e único atentasse seus ouvidos e ouvisse meu pedido sincero ,demorou mais chegou a notícia e se eu tinha alguma dúvida se Deus existia naquele momento morria todas elas, eu agradeci e até hoje eu tenho a minha fé muito grande .
O que me faz escrever isso hoje é para dizer que quando temos filhos a nossa fé é aumentada de maneira que não tem explicação, eu vejo neles o próprio PAI NOSSO eu acredito que as crianças que nascem elas chegam com uma missão a de nos aproxímar cada vez mais de nosso criador, meus filhos são minha vida daria a eles a minha vida , meu sangue , rim ,pulmões, coração enfim daria tudo só por amor aos ANJOS que DEUS colocou em minha VIDA.

Nenhum comentário: