sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Conhecendo um pouco sobre mim

Sou a quinta filha de sete, na minha infância era muito introvertida e sempre observando tudo e todos. Eu era esquisita parava em frente ao espelho e começava a conversar comigo me perguntava quem eu era, e oque estava fazendo alí? Até hoje eu mesma não me respondí mas eu nãotenho pressa sei que um dia virá todas as respóstas paraas minhas perguntas.
Tive uma infância triste pois as crianças sempre devem brincar sem terem medo e isso não acontecia comigo estava sempre apavorada pois se meu padrasto chegasse no portão e nós não estivessêmos alí em frente era uma surra na certa , apanhavamos por atacado se uma de nós quebrasse um copo todas eram punidas.
Eu não contente com a vida de cão que levavámos ainda fazia xixi na cama, e apanhava quase todos os dias eu pensava se não dormir eu não faço xixi na cama, mas quando amanhecia eu acordava assustada achando que iria dar tempo de ir ao banheiro ,que ledo engano eu já estava encharcada até o cabelo rsrsrsr, hoje eu acho engraçado mais no passado tudo era pânico total.
Eu apanhava principalmente aos finais de semana quando meu padrasto estava em casa eu bem que tentava argumentar mais que nada ,não tinha desculpa não, durante a semana eu quase não apanhava da minha mãe porém como eu fazia xixi de segunda à segunda minha mãe me fazia lavar os lençóis e a coberta ,imagine uma criança lavando roupa ficava muito "bem lavada".
Graças a Deus que tudo passou e eu só parei de fazer xixi na cama com mais ou menos uns doze anos ,muito tempo né? Eu dormia com a minha irmã de quinze anos que também tinha o mesmo problema que eu , e na mesma cama oh vida ! Eu sabia que iria apanhar e dizia que era a minha irmã quem tinha feito xixi , claro como era por atacado apanhávamos unidas e na manhã seguinte começava tudo novamente..
Hoje minha irmã é casada tem quatro filhos, e nenhum deles teve este problema noturno e nem os netos dela tiveram, meus filhos também não tiveram e na verdade minha filha fez xixi na cama até os dois anos e meio mais ou menos e fazia raramente acho que era normal ,depois que se tira das fraldas da criança ela faz algumas vezes ainda e pára.
Eu nunca iria bater na minha filha por isso, ela acordava com o pijama muito molhado e as vezes até o cabelo, neste momento eu lembrava do meu cabelo molhado credo!!
colocava minha filha no chuveiro e a deixava muito cheirosinha, se eu a tivesse tratado com dureza com certeza ela teria feito por muito mais tempo, tratei com amor e fiz meu papel afinal eu havia passado por isso e ninguém melhor que para querer paz no lar, minha filha tem hoje doze anos é linda e contei-lhe sobre tudo isso.

Nenhum comentário: