quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Quando a noite chega...

Tudo fica muito mais tranquilo dentro de casa ,as pessoas tomam um assento cada um começa o desenrolar de assuntos de um dia complicado,complicado pra quem?
Dia de fazer nossas tarefas é ele ja se foi ...noite começa cheia de afazeres noturnos que só quem passa é que sabe o que estou dizendo.
Quero me recostar em algum ombro macio e ser paparicada rsrsrs isso não me pertence, vou fazer manha e pedir atenção imagine só eu querendo colo? E porque não ?Sabe quando a noite chega eu me sinto muito só embora rodeada de pessoas porém estou só meus pensamentos passeiam pela minha vida toda e isso acontece em alguns segundos apenas , não tem muito o que tentar consertar e acho que é hora de me ajeitar na minha cama macia abraçar meu travesseiro e entrar no mundo dos sonhos onde lá eu posso até voar sem nenhum limite sem medos ,busco lá no fundo uma coisa muito boa que eu possa trazer para o meu momento... Ah! meu mundo é tão imenso e tão pequenino ...

Nenhum comentário: