quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Estou aguardando...

Estou esperando que tudo se resolva da melhor maneira possível, pois o que é meu não me será tirado e sei que nem uma fio de cabelo cai de nossas cabeças sem a permissão de Deus.
Deus é sabedor das necessidades de seus filhos um ser tendo fome Deus jamais irá lhe dar um pedaço de madeira ou de barro para que sacie sua fome!
Eis -me aqui senhor estou ao seu dispor para que faça segundo a sua vontade, sei o que digo porque todas as vezes em que lhe procuro o senhor sempre abre seus ouvidos às minhas orações, sempre me atende e me conduz por caminhos que são preparados por seus auxiliares.
Creio que minha vida já está toda escrita e que ainda assim eu tenho livre arbitrio para decidir se fico ou se vou, nunca me deixe sozinha meu Deus pois sem a sua luz a me indicar qual o caminho que devo seguir eu bem
sei que já estaria na escuridão da minha incapacidade.
Vem e ilumina meu caminho para que eu não tropece e se por acaso acontecer que eu seja amparada por ti.nunca te afastou de mim e sempre cuidou das minhas feridas.Eu preciso do senhor mais do eu mesma posso imaginar,tranquiliza o meu coração...

Nenhum comentário: