quinta-feira, fevereiro 24, 2011

SER MÃE...

Ser mãe é simplesmente abrir mão da própria vida em favor dos filhos, é dar bronca com o coração partido é não querer que o filho vá para a balada e agradecer à Deus por ele ter chegado bem. Ser mãe e´muito sofrido por não poder pegar as dores do filho para si, ensinar-lhes andar más não conseguir ensiná-lo a não cair, é ensinar-lhes a ser forte quando temos medo de que sejam muito corajosos.

Ser mãe é dar o que há de melhor que temos em nós, é proteger sem mimar é ter um filho deficiente e não ver nele nenhuma deficiência, é não aceitar que tenham pena de seu filho só porque ele não anda , ouve menos, não enxerga ou possui um outro tipo de deficiência, não importa para as mães de filhos especiais o grau de seu problema pois para ela não há nenhuma barreira que juntos não possam ultrapassar.

Pessoas limitadas não se preocupam em agradar à ninguém apenas desejam viver intensamente.

Quantas vezes peguei meu filho pelo braço conduzindo-o para que eu pudesse brincar com ele já que outras crianças não o faziam, eu queria mostrar-lhe que ele não precisava de amigos pois eu estava ali, com o tempo percebi que não tinha o direito de esconder a realidade do mundo em que vivemos foi quando sob orientação profissional aprendi a conduzir as situações que com o decorrer do tempo seriam inevitáveis. Hoje continuo amando meu filho ainda mais que antes e sei que tudo pelo que passei foi necessário para que eu pudesse crescer e aprender aceitando que cada pessoa tem uma limitação, ser mãe não é fácil pois sofre-se sem querer sofrer a gente aprende a ser forte sem nunca ter sido frágil, choramos por não saber se agimos certo ou errado e ao olharmos para trás percebemos que tudo passou e passaríamos novamente com um sorriso nos lábios e muito amor no coração.

Eu amo meus filhos eles foram as melhores pessoas que já conheci em toda a minha vida, eu os amei desde o momento em que soube da sua existência, eu vivi para eles e ainda vivo são minhas alegrias e são tudo o que um dia sonhei como família, são pessoas lindas as mais belas que já vi e me orgulho de dizer que eu os carreguei por longos meses e foram os mais lindos momentos vividos por nós pois éramos duas pessoas em uma, é um milagre da vida e eu participei deste milagre eu tenho muita satisfação em saber que fui presenteada por Deus, ele me escolheu para ser a mãe das criaturas mais lindas da minha vida. OBRIGADA MEU DEUS POR ME FAZER TÃO FELIZ.

Nenhum comentário: