segunda-feira, março 30, 2009

o sonho

Ontem eu tive um sonho,parecia tão real e ainda é um sonho que eu já tive pois eu sempre sonho repetido, sonhei que o meu filho havia morrido e eu estava tão vazia sem ânimo para nada e só chorava.
A casa que aparecia no sonho era uma casa de terreno de caida e era muito grande, com uma frente plana e a casa era com muitos quartos, eu saia andando como que para encontrar meu filho e as pessoas olhavam para mim com olhar de piedade mas isso eu nem ligava. A única coisa que eu queria era poder encontrar um motivo para continuar vivendo, andei por toda a casa e não encontrei nada que pudesse me prender a atenção.
Deitei em algum lugar que não me lembro exatamente, só sei que eu virava de um lado para o outro abria e fechava meus olhos e sentia muita tristeza que não consigo nem expressar, era uma tristeza mais ou menos como que uma faca fina sendo enfiada e retirada várias vezes seguida causando em mim uma dor que só eu posso sentir, pois no sonho tiraram de mim um dos motivos de minha existencia e me encontro perdida e vazia.
Nada tem mais graça só quero o meu filho de volta,olho para todos os lados subo e desço as escadas daquela enorme casa sem nenhum sucesso.
A dor em meu coração não quer passar, eu só quero poder abraçar e beijar meu filho na face como sempre faço, quem o levou de mim?Pelo amor de Deus me traga a vida de volta pois tiraram um pedaço de mim, me retiraram o coração quero a minha vida de volta pois sem meu filho eu não sou nada,eu vivo pelos meus filhos por favor tomem a minha vida em troca da vida dele, eu não consigo nem me equilibrar sobre minhas pernas, me devolve a minha alegria, me conceda o direito de poder sorrir novamente das travessuras deste ser que aprendi a amar desde o momento em que o concebi.
Este sonho me fez refletir e voltar ao passado, revivi alguns momentos de minha vida desde quando conheci aquele que viria a ser meu esposo, das buscas e lutas travadas durante uma vida,
hoje já se passaram quase vinte anos de seu nascimento,e para mim ele ainda é só aquele menino que acordava assustado nas madrugadas chamando por mim, pois havia tido pesadelos e ao ouvir seus gritos não me lembro a quantidade de vezes que pulei da cama junto com meu coração saltando na garganta e fui até ele para dar beijos e dizer que poderia dormir pois eu estaria ali ao seu lado e nada de mal iria lhe acontecer.

Ainda em meu ventre eu conversava muito com ele e passava a mão sobre a barriga e ficava imaginando como seria a sua carinha, eu o amei mesmo sem nunca ter lhe visto sem nem mesmo saber se seria perfeito ou não. Quando nasceu eu confesso que me senti insegura, pois agora você dependeria de mim para tudo e ainda assim eu aprenderia com você muitas coisas, você foi o presente que Deus havia guardado durante muito tempo antes de me entregar, acho que ele queria ter certeza de que eu pudesse cuidar de você como ele esperava.
Ficamos internados durante onze dias, eu com pressão alta e você com a saúde delicada, chegou o dia de sairmos e o médico disse que só eu sairia e você ainda ficaria por mais algum tempo, naquele dia eu falei com Deus abri meu coração e confiei, foi a primeira vez que eu pedi algo com fé ou seja eu achava que tinha fé até então e descobri que quando se tem um filho nos apegamos à uma fé que Deus nos dá e nos faz colocá-la em pratica sempre, bom, fiquei até as vinte e três horas no hospital aguardando que a pediatra o liberasse, eu não desisti de você naquele momento e não desistirei agora nem nunca, porque Deus me deu você e tenho que zelar pela sua saúde, seu bem estar e sua felicidade,passamos por tantas coisas não é filho? Eu sempre estarei ao seu lado mesmo que não queira, tenho que cuidar do meu presente, da minha plantinha que recebi das mãos de Deus ainda uma sementinha e quando tiver que prestar contas quero entregar à Deus uma grande árvore que tenha dado muitos e bons frutos ao longo de sua existência,só então eu quero poder deitar-me à sombra de uma árvore qualquer e entregar meu espírito à Deus.

Nenhum comentário: