terça-feira, março 17, 2009

Quando o homem envelhece


Certo dia alguém me perguntou se eu sabia à partir de quando o homem começa a envelhecer? Eu pensei por alguns segundos ,não mais que isso e respondi que a partir de seu nascimento é que o homem começa envelhecer,não só o homem mais eu acho que tudo começa a ficar mais velho à partir de sua criação. Eu por exemplo acabo de ter um dia a menos para viver,cada dia em que conseguimos chegar ao final é com certeza um passo que damos ao encontro do nosso fim,é por isso que quero viver o tempo que me resta dando muita risada e fazendo coisas boas por onde eu passar. Fiz 41 anos e sinto que tenho que realizar muitos sonhos perdidos pelo caminho da vida, o tempo não pode apagar aquilo que não se viveu, sei que não é tão fácil chegar a concretizar mas mesmo assim eu irei em busca do tesouro que deve estar no fim do arco íris,está lá sim, a minha espera pois quando era criança eu tentava ver onde era o fim do arco íris e confesso nunca o encontrei. Mas como era lindo ver aquelas cores separadas e ao mesmo tempo fundidas lá no céu, ou melhor em um cantinho ao lado de nuvens ele ficava esperando a chuva passar para se mostrar em forma de arco colorido, como eu invejava os passarinhos pois eles poderiam chegar onde eu nunca poderia, mesmo que quisesse muito. As vezes me acho maluca pois eu penso cada coisa boba,só eu mesma querendo ir atrás do pote de ouro no final do arco íris, e eu me pergunto o que eu faria com ele? rsrsrs sei lá eu só queria poder realizar um sonho da infância, pegaria o ouro em minhas mãos olharia seu brilho intenso e o colocaria de volta no pote.

Nenhum comentário: