sábado, maio 02, 2009

Houve uma mentira? Há um segredo?

Certo dia há mais ou menos uns quatro anos atrás minha irmã estava em um hipermercado na região em que mora, ficou um tanto incomodada pois havia um casal olhando-a o tempo todo onde quer que ela fosse, até que se aproximou uma criança a mando do casal perguntando-lhe se ela tinha uma irmã gemêa.
Minha irmã de imediato respondeu àquela pergunta e viu quando o casal e mais uma moça se aproximavam dela e iniciaram uma conversa e fizeram a mesma pergunta que a criança já fizera antes e a resposta foi a mesma, e o assunto prosseguiu a moça perguntou se minha irmã havia nascido em casa ela respondeu que sim e a moça disse que sua vizinha era uma pessoa depressiva devido ao fato de sua mãe biológica tê-la abandonado no nascimento.
Segundo aquelas pessoas minha irmã era idêntica a sua vizinha que até na estética eram iguais e pediu desculpas por estarem olhando para minha irmã dentro do hipermercado deixando-a sem graça.
trocaram números de telefone, minha irmã não fez contato porque ao retornar para casa comentou o acontecido com minha mãe que disse que era besteira e para deixar isso pra lá, a moça do mercado chegou a ligar para a casa da minha mãe e ficou nisso.
Hoje estávamos conversando e foi lembrado que minha mãe disse que levaria um segredo para o túmulo, mas que segredo seria este?
Estamos tentando descobrir não sei se iremos conseguir, também não sei se houver de fato um segredo se poderemos suportar sem criticar ou acusar, de qualquer maneira um segredo é sempre uma coisa que nos deixa em alerta, ficamos pedindo à Deus para que não façamos parte deste segredo, pois a curiosidade é grande e ao mesmo tempo nos causa temor.

Nenhum comentário: