terça-feira, abril 01, 2008

Ando sem ter para onde ir

Ando pela vida afora e nunca chego ao meu destino se é que pode-se ter um destino prévio, soube quando cada momento da minha vida seria melhor ou pior, sempre usei muito a minha intuição feminina. Vejo com antecedência o que poderá dar ou não certo, apenas seguindo as dicas do universo estarei sempre dando muita importância para isso, talvez seja bobagem e daí?

estou cansada de seguir um por um caminho que me leva a lugar algum e tenho sede , minha sede é de saber de aprender sede de buscar e encontrar no fim da estrada um motivo para que me impulsione para frente sempre, deverei cair e minhas forças eu perderei por quanto tempo eu realmente não sei.

As vezes me pego a reviver trechos do passado, percebo que a minha intenção é de mudá-lo e claro fazer concertos e colocar cada coisa em seu lugar, me pego à divagar por entre muros do passado aos quais me foi negado acesso, pois tudo ficou guardado no baú do tempo e foi colocado no sótão das lembranças onde só se revira em momentos de extrema procura, vou caminhando sozinha não encontro mais a menina que bonita em sua ingenuidade quase que absurda partiu, com certeza vou encontrá-la no meu presente e já não a menina tímida que nem olhava direto os olhos de ninguém por simplesmente não saber onde pousá-los.

Quero encontrar pessoas que fizeram parte da minha infância, más quero apenas para sentir com intensidade o valor que cada uma delas tem ou teve em minha vida, quero poder agradecer por terem participado da minha história, levantar minhas mãos para o alto e bendizer ao meu Deus por tudo que me proporcionou e pelas amizades sinceras que tive e pelas pessoas com as quais não pude contar, hoje eu sei que tudo tinha um porquê e eu não sabia...

Fecho meus olhos e me deparo com um campo verde e o ar fresco me deixa muito feliz , sou parte dessa natureza e quero ficar aquí por bastante tempo ou até que comece a anoitecer , descobri que para mim tudo é muito lindo quando ainda há luz, se já não tem claridade tudo torna-se muito assombroso e nunca entendi o por que disso acontecer comigo, será que é só comigo? De qualquer maneira quero estar ali pisando na grama descalça e sentir a liberdade que é minha ,deito -me na grama e fico olhando o céu e invejando os habitantes daquele tapete azul lindo e muito bem conservado, deparo-me com as formas que as nuvens criam seus desenhos como que a brincar comigo. Passo alí por horas e nem percebo quanto tempo estou parada a contemplar aquela maravilha , fico imaginando anjos voando por entre elas e brincando uns com os outros e de vez em quando dão uma piscadela para mim, sinto um que de cumplicidade entre nós e sinto que se me esforçar posso subir e juntar -me aqueles anjos lindos quer não sei dizer se são anjos ou anjas só sei que a beleza deles é indescritível, fecho meus olhos e me imagino nas nuvens e sinto que sou pega por uma mão muito macia e aquele contato me trás muita paz e desejo conhecer quem me segura pela mão, abro meus olhos e não consigo ver pois ele tem uma luz maravilhosa , nunca senti tanta paz e tanto amor junto eu me senti presenteada por aqueles anjos os quais se comunicavam comigo e entre si apenas pelo pensamento,descobri naquele momento que todos os nossos pensamentos chegam à Deus, me senti envergonhada quando lembrei-me dos pensamentos ruins que durante alguns momentos da vida foram parte de mim.

Cantamos , nos divertimos como crianças e me senti com dez ou doze anos e não me importei com isso , eu estava vivendo um momento único e a minha mente estava zerada ,meu coração era novo eu era uma nova pessoa à partir daquele momento... Eles me abraçaram e carinhosamente passaram as mãos em meu rosto , senti rolar lágrimas não de tristeza eram de felicidade e meu coração parecia que iria explodir de tanta emoção, aproximou-se de mim aquele que parecia liderar os outros e olhando bem dentro de meus olhos falou-me telepaticamente com a voz mais suave e meiga que já ouvi em minha vida. Disse-me:

-Nunca deixe de sorrir pois seu sorriso trás muitas coisas boas até nós, pense sempre positivamente e conquistarás tudo com que tens sonhado, a paz é tua, deixo contigo uma coisa que durante toda o resto de sua vida terás que usar e todos iram perceber que tu foste uma filha muitíssimo amada pelo pai, Te entrego sabedoria, não para usares em proveito próprio más para que possas ajudar as pessoas com as palavras que tenho lhe ofertado, ouvirão a ti e nunca irás engrandecer-te pois tudo o que tens é dado por Deus, vai segue teu caminho em paz , porque a paz é contigo desde o dia em que tua mãe te concebeu...

Nenhum comentário: