sexta-feira, abril 25, 2008

Os sonhos acabaram...


Desde os meus dezoito anos eu comecei a sonhar com coisas que ainda não haviam acontecido, começou de repente...

Agora eu já tenho quarenta anos e olha que já tive muitos sonhos, alguns eu escrevi enquanto que outros guardei na mente.

Um ano antes de minha avó materna partir eu sonhei com a cena, e comentei com minhas irmãs a única diferença é que no sonho eu não sabia que era a minha avó, más a cena se passou exatamente como eu havia sonhado, no sonho minha irmã estava vindo me dar a notícia junto com seu namorado e se perdiam por duas vezes e não conseguiam chegar até aqui e resolveram voltar, e outra irmã minha veio junto com o marido da outra irmã e quando abri a porta de casa eu a olhei e ficamos paradas por mais ou menos cinco segundos e perguntei-lhe :

-Maga é a ? Ela balançou a cabeça que sim...

Ao sonhar eu não imaginei que fosse acontecer de fato o que eu havia sonhado, e foi deste jeito que aconteceu a minha irmã Vanda veio com o Gilson [hoje meu cunhado] para dar a notícia pessoalmente e estava tão nervosa que não conseguiu chegar, tentou mais uma vez e pegou ônibus errado ela veio de tarde ,ou melhor tentou sem sucesso e resolveram voltar para a casa de minha mãe.

Então a Margarida pediu ao Toninho o marido da Vani para que a acompanhasse ao chegarem eu não ouvi a campainha tocar e a minha cunhada que mora na casa da frente abriu o portão para eles quando abri a porta por ter ouvido alguém chamar meu nome fiquei parada olhando para eles e fiz a pergunta é a ?

A Maga fez que sim com a cabeça, meu mundo se tornou um buraco imenso...

Só me lembrei do meu sonho na semana seguinte foi muito sofrido para todos nós más sobrevivemos.

Outros sonhos premonitórios me fizeram sentir mal, pois sonhei na quarta -feira e contei para meu marido ao acordar, contei-lhe o sonho fresquinho recém sonhado às 5hs da manhã, ele não deu importância então eu também não liguei, más no sábado seguinte o sonho foi realizado infelizmente , eu me senti muito culpada más o que eu poderia fazer?

Poderia ter feito uma conexão com Deus e pedir para que aquilo não acontecesse fui chamada de meio bruxa e me senti perdida, após este sonho vieram muitos outros e eu sempre contei para meu marido, ele começou a acreditar em mim, quando sonho e vou lhe contar ele fica meio assustado, más não é sempre que acontece.

Tenho sonhos bons também e que se realizam e eu fico muito feliz...

Já faz alguns meses que eu não sonho e não sei se acho bom ou ruim, é estranho perder os sonhos de repente , más talvez seja melhor assim.

Nenhum comentário: