quinta-feira, abril 16, 2009

É errando que se aprende

Quando ele conseguiu aquele emprego foi uma felicidade só, pois agora seria independente financeiramente ,pensou ele.
Logo conheceu uma garota e se apaixonou por ela,ele a achava linda era a menina mais bela que já conhecera,surgiu o namoro e ele a agradava muito fazia todos os seus gostos enquanto que ela não fazia nada por ele, a família dele percebia que ela só lhe sugava mas ele apaixonado não percebia nada, ela não tinha pai e sequer o conheceu,sua mãe uma mulher bonita e muito esforçada é quem sustentava a casa. O rapaz começou emprestando dinheiro para a mãe da garota, logo depois começou a assumir dividas que sua namorada fazia sem poder assumi-las. O rapaz havia sido criado em uma família que tinha seus pés no chão, só faziam dividas que pudessem honrar.
O namoro para ela não tinha mais graça, pois ele não a levava para os lugares em que ela gostaria, mas ele não a levava por não haver como bancar tudo, pois ele não ganhava bem como ela achava.
Durante o tempo de namoro eles se atritavam sempre,ele parecia ser o pai dela dando tudo que ela queria na medida do possível, mas para ela era pouco e brigavam por tudo e qualquer coisa.
Quase um ano durou aquele namoro, até que chegou o dia em que perceberam , não dava mais. Ele sofreu muito com a separação,mas conseguiu dar a volta por cima, ficou apenas com a divida pois emprestou muito dinheiro para mãe e filha, sua família disse que era para ele deixar pra lá, pois ele foi usado e isso lhe serviria de exemplo quando encontrasse outra pessoa em sua vida, ele cobra e sem sucesso,a mãe do rapaz disse que esquecesse o dinheiro e seguisse seu caminho pois a moça não tem como lhe pagar e nem a mãe dela, pois vivem uma vida muito difícil, mais tem Deus para dar do que o diabo para carregar.
Na realidade isso serve para que outros namorados[as] saibam separar sentimento e negócios, pois quem é que não gostaria de ter ao lado alguém que bancasse o que a gente precisasse não é?
Acho isso uma forma de prestação de serviço mascarada, pois a pessoa vai com todo seu jeito meloso conseguindo o que quer e em troca lhe dá noites de prazer, enquanto que a outra pessoa é totalmente alheia a tudo o que lhe é tirado, ainda acha que faz pouco por quem ama, o amor não deve ser confundido com um negócio que venha a render qualquer tipo de lucro em um relacionamento para ambos.
Cada um deve seguir sua vida vivendo com o que tem e pagando suas dividas sem depender de namorado[a] ou amante. Até depois do casamento se ambos trabalham, cada um paga suas contas ou as pagam juntos, não tendo a mulher que depender financeiramente do parceiro , pois isso acaba criando uma dependência também emocional.
Mulheres acordem, sejamos ousadas e por que não dizer orgulhosas poderemos chegar aonde quisermos sem ter que sermos sustentadas por nossos namorados , maridos ou amantes temos capacidade para o que quisermos de melhor em nossas vidas sem termos que pagar dividas ao parceiro com a moeda chamada SEXO.

Nenhum comentário: