sábado, março 01, 2008

EU JÁ TE CONHECIA E NÃO SABIA DE ONDE !

Quando Deus nos mandou para a terra ele nos deu uma lista de nomes de pessoas com as quais nós deveríamos contar ao longo de nossa existência, mas como todo ser humano que se preza eu perdí a minha...E agora com o passar dos anos fui agregando estas pessoas novamente à minha lista mesmo sem saber o nome delas ou melhor se estavam na lista ou não.

Ao longo da busca descobrí que algumas eram penetras em minha vida enquanto que outras só entravam para tirar algum tipo de proveito, eu as expulsei de imediato porque só quero quem a minha intuição autorizar, e olha que foi difícil hem , saber quem fica e quem vai embora. Posso dizer com certeza que a busca não vai acabar nunca e digo com orgulho que as pessoas que estão em minha vida até hoje eu as respeito , agradeço por serem tão presentes e cuidarem tão bem de mim.

Tenho as melhores pessoas ao meu lado que me aconselham nas horas certas e que não conseguem enxugar as minhas lágrimas pelo simples fato de estarem sempre chorando junto comigo, sou privilegiada pois tenho amigos verdadeiros que amo e que me amam, minha filha é quase minha melhor amiga,minhas irmãs de sete ,tenho uma especial que conto minhas aflições meus medos minhas alegrias e vitórias.

Minha amiga dona Edna que mora em Araraquara é um anjo em minha vida ,ela é uma das pessoas da lista que eu havia perdido, mas que agora encontrei e a família dela são pessoas que eu sinto que nos conhecemos de algum lugar e não sei de onde...Até o jeito de pensar é parecido isso é muito bom porque me identifico sempre com o outro e vice versa.

As aflições das pessoas que amo também me faz sofrer por não conseguir diminuir suas tristezas , queria poder dar a todas elas muita alegria não deixar que a dor de qualquer espécie possa se aproxímar e fazê-las sofrer, Deus guarde minhas amigas e amigos pois tù sabes a importãncia que eles tem em minha vida mesmo que eu não diga isso a eles sempre, me sinto como que carregando uma luz e clareando o caminho de alguém que está atráz de mim ao mesmo tempo como se eu tivesse que me guiar por a luz de outra pessoa, em quem devo confiar cegamente a minha vida porque se tenho que seguí-la e vice versa com certeza tem que haver confiança por ambas as partes.

A prioridade na amizade é rir e chorar juntos ,é dividir o pão, não ser egoísta ,amigo é falar a verdade sem medo de perder a amizade,sofrer por não poder ajudar naquele momento, é ver o amigo ter sucesso e jamais sentir inveja ,e´saber e acreditar que nunca houve interesse negativo em nossa relação porque EU JÁ TE CONHECIA E NÃO SABIA DE ONDE, Deus te abençõe sempre e nunca te deixe longe de mim por muito tempo.

Nenhum comentário: