sexta-feira, janeiro 21, 2011

Anjos existem,eu conheço um.

Ontem eu vi a tristeza nos olhos daquele homem que resolveu acreditar e confiar em todos,vi que a sua aura é linda e confesso que naquele momento eu tive vontade de chorar a sua dor.
Meu amigo acreditei naquele momento que você tem uma missão aqui na terra e que junto com as missões vem também os problemas,saiba que eu confio muito em você e tudo o que fizer sempre será para ajudar e nunca para atrapalhar,afinal você nem saberia agir desta maneira não é? Você é puro coração e sofre quando sente que abusaram da sua confiança,vejo não você ai,mas sim um menino tentando ser um homem e conduzindo pessoas para caminhos do bem,vejo que o menino sabe por onde ir mas teme não conseguir chegar onde visualizou e tem medo das criticas se não puder alcançar seus sonhos.Seus sonhos que não são nada mais que buscar o melhor para suas crias,não desista por favor eu te peço, vi a tristeza em seu olhar e tive um ímpeto de te abraçar mas me contive,você não imagina o quanto eles precisam de você para que possam encontrar seus caminhos.
Amigo o medo está te deixando perdido,pois você não quer acreditar no que a sua intuição esta te dizendo e por isso você sofre muito por não aceitar o que seu coração diz.
Sua luta é muito bonita,chega a comover a gente, ao ver a maneira como os trata e o amor que eles sentem por você,eles se orgulham muito de ter você como amigo e coordenador e acho lindo a preocupação deles com você,isso é amor e acho que vem de outras datas em que não foi resolvido tudo e receberam a graça de consertar alguma coisa que não tenha dado tempo para ser resolvida antes,quem dera todos tivessem uma segunda ou terceira chance de fazer acertos do passado aqui no presente.
Que a luz que você carrega esteja sempre muito intensa e se por algum motivo ela enfraquecer lembre-se de que você não voltou aqui por um mero acaso,nasceu na sua família porque tinha uma missão ali,conheceu as pessoas de seu convívio porque tinha que ser assim.Deus manda anjos para estarem no meio de nós eu acredito que você é um anjo chamado Leandro.
Obrigada por existir em nossas vidas!
Com carinho de sua amiga Simone.[Homenagem à Leandro Oliva]



Nenhum comentário: