domingo, janeiro 09, 2011

Motivo

Me cansei de de ouvir falarem das pessoas sem que elas estejam perto para fazerem sua defesa,aprendi que quando se fala mal de uma pessoa automaticamente você se eleva e isso não é aceito por mim.
Acho que todas as pessoas são iguais e eu não posso ser melhor e nem pior que você, mas vivemos em uma sociedade em que se briga a todo instante para ficar no topo de alguma coisa e as vezes nem sabem que coisa é essa mas o que importa é estar lá no alto.
Bando de hipócritas,eu sinto náuseas quando vejo que comportamentos são mascarados,a pessoa é caloteira e se mostra a mais correta do mundo.
Parente é serpente,espera o melhor momento para te dar o bote e a gente ainda agradece como se estivesse fazendo um favor pra gente.Na realidade somos os únicos culpados por tudo que nos acontece,na realidade deveriámos ter um sensor contra parente serpente.
Sorriem na sua frente nas suas costas zombam de você,se acham cheios de razão...
Posso dizer com conhecimento de causa que parente a gente tem que escolher sim,embora eu não tenha escolhido os meus hoje eu escolheria com toda a cautela se tivesse oportunidade.

Nenhum comentário: