terça-feira, março 25, 2008

Por eles eu morreria

Hoje levantei com a mais bela visão do mundo acordei" meus filhos" e ví o mais velho sair depois de tomar seu café,más ele foi acompanhado como sempre...ele foi com Deus.
Quão linda é a natureza e suas criações Senti um amor bonito pela pequena ave que pousou


em meu quintal, tão pequena e tão forte ao descer e subir em seus


vôos rápidos as vezes sinto-me como os passáros, ter todo


o tempo para voar e visitar meus amores queridos


chegar bem pertinho da janela de minha mãe contemplá-la e sair


de mansinho batendo minhas asas...Ir até a escola e feito um beija-flor sentir seu perfume e dar-lhe um beijo carinhoso e sussurar em seu ouvido"mamãe te ama" para não atrapalhar sua concentração.


Chego perto da janela do ônibus fretado quando ele parar perto de alguma àrvore


e sinto muito orgulho da pessoa que alí vejo e me vem uma emoção tão boa que as lágrimas rolam e nem percebo, apenas sinto molhar minhas penas e meus olhos continuam naquele ser que um dia esteve aquí bem guardado e protegido das maldades do mundo, eu o carreguei dentro de mim este filhote lindo, queria poder protegê-lo mais... porém o mundo tem que ensinar e tudo o que podia eu já fiz agora é com ele. Eu sou muito feliz porque sou mãe.


Olho ao meu redor e agradeço por ter mais uma manhã ensolarada em minha vida sei que ao findar o dia minha opinião poderá ter mudado más o importante é viver e pensar no agora


pois mais tarde tudo pode mudar ou não!


As formigas que coisa linda andando em carreiras como que indo todas à escola


é uma visão harmônica que meus olhos registram, lá fora faz silêncio um silêncio que as vezes


incomoda por não haver uma dança constante de sonoros cantos de natureza, as vezes se ouve uma ave ao longe cantando, um ruído sonoro entra por meus ouvidos é um som de várias misturas que não sei se é rap ou se é fhank mais sei com certeza que meus ouvidos reclamam por algo mais familiar, sempre digo que o jovem tem o seu tempo como eu tive o meu, tudo faz parte de um momento só deles e faz parte de uma história que ainda está sendo escrita por cada um deles é muito bonita a juventude só é pena que passa tão rápidamente e quando se dá conta o jovem já é um chefe de família com responsabilidades e tudo o mais, nem sempre está pronto para o que a vida lhe põe a frente...


Se houvesse outro caminho eu seguiria o da minha intuição que hoje vejo que poderia ter me conduzido por outros caminhos não melhores más talvéz que me fizessem viver a vida com mais


intensidade, não me atendo a isso ou aquilo por causa dessa ou daquela pessoa, eu iria seguir por caminhos que me levassem de fato ao caminho da verdadeira felicidade mesmo que eu quebrasse a cara seria um direito meu, porque minha juventude passou e vejo que deixei muitas coisas para tráz que nunca mais irei recuperá-las ,agora sou mulher e mãe entendo os jovens e sempre que posso conto um pouco do que fui e se em alguns momentos eu tive a certeza de que não era feliz , de fato eu não sabia ainda lidar com as minhas emoções hoje digo com certeza que eu era feliz e não sabia...

Nenhum comentário: