domingo, março 02, 2008

Uma história de amor e luta VIdeo do padre Léo

http://br.youtube.com/watch?v=iLItMWB5f9Y

Na vida sempre estão passando pessoas que deixam suas marcas para que quando vierem os momentos de luta tenhamos como exemplo estas pessoas que passaram pela vida e deixaram suas marcas, em nossos corações. Sou como a formiga quero carregar para dentro do meu formigueiro tudo aquilo que eu vá de fato usar, um dia quem sabe meu formigueiro terá a honra de receber todas as folhinhas que ao longo da vida deixei cair por falta de forças de prosseguir tentando enfrentar meus maiores medos, dispersa nem percebi as folhas que deixava cair ao longo do caminho ,quando olhei para tráz era muito tarde para refazer o caminho, deixei tudo e prosseguí seguindo meu caminho... hoje sei que deveria ter voltado e resgatado parteda minha vida.

Alô meu DEUS senti saudades suas...

Nenhum comentário: