sexta-feira, março 28, 2008

Um sonho de mulher




Ser amigo pra que ?se podemos ser muito mais que isso quero te só minha nas noites de inverno, venhas estarei esperando em meus lençóis de fios macios onde mistura tecido com sua pele.



quero sentir seu corpo junto do meu e dividiremos gotas de um mesmo suor, a junção de nossos corpos me faz lembrar a primeira noite em que te ví, você estava linda e seus cabelos negros me encantou parecia que dançavam pra mim de fato estavam fazendo festa.



Não imaginei que sua presença seria meu próprio ar sem você eu não sou nada, quero ter você em minha vida por tempo indeterminado tudo é apenas eu e você, nossa história terá um final feliz todos os dias, farei com que seja a mulher mais realizada que já passou em minha vida.



A lua brinca de esconder quando você aparece e seu brilho é muito intenso...Quero falar e as palavras não saem de minha boca estou extasiado com tamanha beleza, poxa Deus eu não sei se mereço essa garota que me fez cair de quatro, morena de pele bronzeada,boca carnuda e nariz afilado mulher você é uma imagem que eu criei em minha mente?



Dança minha flor, pode começar e ficarei aquí só apreciando e sentindo o perfume que seu corpo exala...Juntos faremos nascer uma onda de suor que vai descer por seu ventre e diminuindo até formar uma gotícula que cairá num poço de emoções ,misturadas a minha e a tua explodiremos de tanta felicidade minha saliva quente funde-se a sua que ferve selando nossas vidas num momento que só o silêncio impera, o resto e´tudo incerto sem nenhuma importância tudo se resume em dois corpos, um momento e alguns minutos duram uma eternidade que dura o tempo



necessário para encerrar a euforia com bocas se procurando e realizando a mágica do encontro e acontece o verdadeiro beijo, simples, terno e doce.

Nenhum comentário: