quinta-feira, março 06, 2008

Deus já cuida de mim ... não preciso que você o faça

Sou como o vento que bate nas pedras e nem um grão de areia se move, sou como o ar quente de uma tarde de verão que por mais que o puxe para os pulmões ele entra quente quase que sulfocando. Tenho minhas qualidades e meus defeitos são muitos eu jamais negaria isso pois nunca tive a pretensão de ser perfeita más eu não gosto que fiquem jogando piadinhas ao vento sobre a minha pessoa, do que faço ou deixo de fazer em minha vida , apesar de não fazer nada de mais, percebo que as pessoas estão sempre querendo que eu cometa algum deslize para que possa usar isso contra mim, eu não tenho que me policiar todo o tempo porque sou uma pessoa que pensa por conta própria e que só aceita opiniões quando solicita , talvéz eu seja uma pessoa muito chata admito más isso não dá o direito de se meterem em minha vida e nem do que faço dela . Acho engraçado é que quando cuidam de mim que tenho quase quarenta anos não se lembram que eu SEI caminhar sozinha sem as pernas de ninguém. E graças a Deus por isso imagine eu tendo que usar as pernas de outra pessoa ... rsrsrsrrsrsrsrrs .
Faz muito tempo que deixei bem claro para quem quiser que não aceito intromissões em minha vida e parece que vira e mexe eu tenho que levantar esta questão como um LEMBRETE , queria mesmo é poder gritar para estas pessoas que EU SOU DONA DO MEU NARIZ e frizar que Deus deu uma vida para cada pessoa para que cada um tomasse conta dela e não da vida dos outros , quando sinto dores , tenho problemas de soluções difíceis não vejo as pessoas vindo ao meu encontro e pedindo minhas contas para que elas possam quitá-las, o povo é muito cruel acho que vou começar a ser grossa e mostrar que na minha vida está tudo ok, enquanto que na vida de quem cuida de mim está como sempre esteve uma M... Chego a seguinte conclusão de que a pessoa foge de seus problemas tentando resolver os meus sem que eu a tenha autorizado para isso.
Não sei se devo sentir pena ,porque tem coisas que as pessoas não sabem que acontece dentro de sua família ou mesmo dentro da sua casa e repito tudo isso porque cuida muito do rabo do outro macaco e as vezes acaba perdendo o próprio rabo por falta de cuidado com sigo mesmo ou com os seus. Tenho vontade de "vomitar " tantas coisas e não posso porque não iria ser bom pra nínguém e muito menos pra mim eu estaria espondo pessoas que amo e que um dia mesmo sendo da família , é...vou poder dizer "eu sei" sempre tive vontade de ajudar nas suas dúvidas e te ajudar a te entender melhor más não fiz isso para não me meter ,pois você tinha as melhores pessoas para te orientar mesmo que elas próprias não estivessem preparadas para isto, na vida tudo é uma questão de paciência , devagar tudo se ajeita e sei que na vida dsta pessoa tudo será um dia apenas rosas , agora ela se esconde em meio aos espinhos , quando os seus pararem de cuidar dos outros e "olhar" melhor para o que acontece dentro do seu lar , neste dia todos seremos muito mais felizes pois seremos libertos de muitas mentiras e outras máscaras também iram cair ...Não vou me sentir vingada porque trata-se do destino de alguém muito especial que eu amo e gostaria de poder ajudar , e dizer que o mundo quer que sejamos como produto de linha de montagem só que as vezes as peças saem com algum defeito pequenino ou não e mesmo assim é vizível aos olhos do mundo. Tudo poderia ser diferente desde há muito tempo e agora seria com certeza muito mais fácil lidar com certas situações.
Vou cuidar da minha vida e se um dia a minha opinião for solicitada eu me conheço , vou soltar tudo que tenho direito e dizer que houve por parte destas pessoas tanta preoculpação comigo e se esqueceram de cuidar do que realmente era dever deles, espero não ser tarde demais para reparar e tentar juntar os possíveis cacos que a vida foi deixando em seu longo caminho, desejo que tudo possa ser renovado e que não haja mais nada trincado dentro de cada um de nós, resolvido tudo vai haver muita paz e respeito e com certeza servirá de exemplo para outros que viram no futuro ,acreditando que é possível estar perto sem invadir o espaço um do outro, é certo dar conselho sem obrigar que seja aceito, é bom viver em um mundo onde há o diferente para dar quem sabe mais brilho à VIDA...

Nenhum comentário: