sábado, março 01, 2008

Quando ela chega...

Adolecência que idade difícil eles não são crianças e também não são adultos e vivem em meio às duvídas que só quando tudo isso passar é que iram entender o porque de muitas coisas.
Haja paciência !Eu não me lembro de ter sido tão teimosa e nem tão cheia de razão como o que tenho presenciado por aí, que sasudade de quando meus bebês ainda eram de verdade meus ...hoje são do mundo percebo que orientei eduquei e agora tenho que soltar os passarinhos da gaiola e será que eles estão preparados para receberem o mundo? E o mundo como os receberá me dá uma dorzinha na barriga aquela que dá quando estamos com medo.
Sei que não vai adiantar tudo que eu lhes falar pois o mundo ensina eu só queria poupá-los das tristezas que o mundo nos reserva quando entramos nele com esta idade tão despreparados ...
Amizades será que meus filhos estão sabendo escolher bons amigos?Será que eu lhes dei a educação certa?
só sei que dei tudo de mim e tenho que esperar pois o tempo mostrará se fiz certo ou se errei, bom eu acredito em instinto e sei que usei o meu até o último momento, quero que meus filhos possam ter guardado os mandamentos de Deus em seus corações se o fizeram eu com certeza já me dou por satisfeita.
Eu os amo de uma maneira que não consigo expressar, são o ar que respiro ,são as minhas alegrias, os meus tesouros não sei se algum dia haverá interesse da parte deles de virem este blog , más eu desejo que algum dia mesmo se eu não estiver mais aquí quero que leiam para seus filhos e que cuidem de suas crias com muito amor e coragem, é coragem mesmo de um dia ter que soltar aqueles a quem só se soube amar sem esperar nada em troca, a única coisa que os pais querem de seus filhos é que sejam realmente felizes com a pessoa que um dia iram casar ou dividir o mesmo teto.
Desejo que seja uma união de respeito , amor, cumplicidade, carinho, que sempre haja paz em seus lares e que a família se una cada vez mais com a chegada de quem vem sem ser esperado, mas que possam aprender a amar cada pequeno delhalhe de cada um e que a cada dia seja sempre um recomeço.
E comecei falando de adolescente vou findando com eles já na terceira idade rsrsrrs, eu viajo não posso negar...
A Bárbara está dormindo aqui no sofá , tão angelical com a boca meio aberta e o corpo meio desconfortável agora já é 1h 35min, me empolgo pensando em como será o amanhã eu mesma respondo que amanhã será um novo dia...

Nenhum comentário: