quinta-feira, março 27, 2008

Ser forte e lutar pelo que se quer e os outros que se danem



A moça ainda jovem com seus vinte e poucos anos já era mãe havia dado a luz a alguns meses, era casada com uma pessoa que aprendeu a amar mais e mais a cada dia.



Porém o destino a traiu ela mesmo com esta idade era como uma criança meiga e sonhadora, quando deu a luz ao invéz de se comunicar com seu médico e tirar suas dúvidas ela sendo muito tímida não o fez apenas pediu ao médico que lhe prescrevesse antí concepcional o dr Luíz lhe perguntou se tinha preferência ela disse que o que ele indicasse seria o que usaria, ele lhe prescreveu Depoprovera a cada três mezes tomaria três ampolas e ela o fez, levando a receita na farmácia onde sempre comprava suas coisas deu a receita para o rapaz e foi a injeção...

Três meses depois lá estava ela novamente e novamente recebeu a injeção e iria aproveitar para passar em seu médico ja que estava alí tão pertinho...O médico lhe perguntou se havia tomado suas injeções ela disse que sim ele pediu a receita, ela disse que o rapaz da farmácia havia lhe dito que era um absurdo tomar tanto remédio assim ...ela disse que o rapaz lhe deu Depomedrol e queria saber o que estava acontecendo? O médico lhe mostrou o que havia prescrito ela então
começou a chorar e disse então eu poderia ter engravidado não é?
O dr luiz disse que já poderia estar. O pânico tomou conta dela más enfim isso é aceitável quando se é casada pensou ela e foi providenciar os exames que o médico pediu.
Quando sairam os resultados ela ficou normal más seu marido disse que teria que se virar pois não tinham condições de terem mais uma criança naquele momento, ela ficou decepcionada com a atitude daquela pessoa a quem havia jurado para Deus estar ao seu lado na saúde e na doença, na alegria e na tristeza...Agora esta pessoa lhe dá uma ordem ela fica sem chão e não desabafa com ninguém não se conforma com o que vai fazer só sabe que terá que fazer...
Sua timídez a fez seguir conselhos de amigas que diziam a ela que quando se toma injeção a mulher não menstrua e a boba acreditou, nem imaginava que estava tomando a medicação errada agora era tarde demais, más ela amava a criança que havia dentro dela e não queria nem pensar em um aborto e afinal sempre foi contra.
Foi até o rapaz que havia lhe aplicado as injeções contou-lhe o ocorrido e queria sua ajuda...ele de imediato se defendeu dizendo que a letra do médico era ilegível e que a culpa não foi sua, afinal de que adiantava saber de quem era a culpa se era ela que estava alí prestes a deixar que tirassem de sí uma pessoinha que ela amava tanto e não tinha motivos para ser assassinada.
Quando o rapaz lhe aplicou a injeção que era abortiva ela fez um gesto infantil cruzou os dedos e disse :-Deus não permita que esta criança saia de dentro de mim.
Disse isso com uma fé que ela acreditava iria ser ouvida pelo pai ,que em seu trono conhecia seu coração logo após o rapaz terminar disse a ela que deveria chegar em casa e tomar mais dois comprimidos pois ele já havia dado a ela dois comprimidos para que tomasse alí, ao chegar em sua casa ela fez como o rapaz orientou...Aquela noite ela sofreu como cão que não sabe falar ela poderia falar se tivesse em quem confiar, aquela noite seu bebê que dormia não deu nenhum tipo de resmungo nem para mamar ele parecia sentir o que estava acontecendo com o outro bebê e deve ter sentido medo de ser excluído da vida de seus pais, como estava sendo o seu irmão.
O marido chegou tarde ,ela estava sofrendo as contrações ,fez um gesto que como a pedir perdão ao filho em seu ventre, pegou a mão do pai e levou até sua barriga e disse em seu coração para o seu filhinho"papai te ama viu ele só está muito confuso ele na verdade não deseja te perder como eu também não quero, você é meu bebêzinho que só quer viver ..."e as suas dores continuaram até o amanhecer, entre uma contração e outra ela fez seu marido prometer que nunca mais a pediria para tomar tal atitude ele assim o fez. Pois presenciou o sofrimento maldito da mulher que amava, se ele se arrependeu pelo menos nunca disse à ela, nunca.

Nenhum comentário: